Paraná

Roberto Requião garante, em Iporã, que vai disputar o governo do Paraná; fechado com o povo e em especial com os professores

Requião prometeu resgatar a educação; onde os paranaenses vão voltar a ter orgulho de viver no estado

Roberto Requião e o deputado estadual Requião Filho (MDB-PR) estiveram no sábado (28) em Iporã, em reunião com lideranças regionais que pediram ao ex-governador e ex-senador pelo Paraná, que aceite a missão de disputar a eleição ao governado do estado novamente e conduzir a máquina administrativa por mais 4 anos.

Em sua explanação, adiantou que se for para uma disputa e ganhar; será para fazer a diferença e não para ter mais um mandato. “Quero resgatar projetos como a da educação publica que foi a número um no Brasil.”

Na oportunidade, Roberto Requião garantiu que só falta escolher um novo partido, já que o MDB não é o ideal, pelo comprometimento com o governo federal e o estadual, que estão destruindo e dilapidando o patrimônio público.

Os presentes, aplaudiram de pé a coragem de Roberto Requião por ter deixado o MDB; partido em que foi fundador e o primeiro filiado no estado. “Não aceito fazer parte de um partido que está entregando os recursos do país ao capital internacional; como o petróleo e as nossas refinarias. Quero voltar a governar o Paraná, para mostrar a essa gente como se trabalha” – aponta Requião.

 

Requião Filho no uso da palavra, também demostrou o descontentamento com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) que segundo o deputado estadual, não defende o povo do Paraná e aceita calado a determinação do governo Bolsonaro. “É o pior governador disparado, que já tivemos em toda a história” – classificou o legislador.

Entre os presentes, cerca de 80 pessoas lideranças regionais, compareceram ao hotel Majestic, respeitando o distanciamento, se encontravam professores, funcionários públicos do Paraná e municipais e lideranças políticas de várias siglas partidárias dos municípios que compõem a região da Associação dos Municípios Entre Rios (AMERIOS), cerca de 23 municípios representados por suas lideranças que irão levar a campanha de Roberto Requião na região.

Roberto Requião garante, em Iporã, que vai disputar o governo do Paraná; fechado com o povo e em especial com os professores
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo