Lançado no Paraná em 2021, o Brasil Sem Alergia – iniciativa que já realizou mais de 600 mil atendimentos gratuitos para o tratamento de alergias – está oferecendo serviços gratuitos para promover saúde na capital paranaense. Durante janeiro e fevereiro, os testes alérgicos, as consultas médicas e a orientação multidisciplinar contarão com um pagamento simbólico, por meio da doação de roupas e brinquedos (novos ou usados), parte da campanha beneficente da ação social. O posto fica na Rua Aref Kudri, 147, no bairro Pinheirinho. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, de 8h30 às 17h, com horário marcado através dos telefones (41) 3092-6408 / (41) 99741-0089 (WhatsApp) ou pelo site www.brasilsemalergia.com.br.

A ação social está à disposição de toda população paranaense, sem qualquer restrição, especialmente para pacientes com rinite alérgica, asma, bronquite, sinusite, dermatite atópica, reação a picadas de insetos ou quaisquer outros tipos de alergia.

Todo o material arrecadado com as doações será levado e entregue a populações carentes na República da Guiné, na África, onde o Brasil Sem Alergia vai realizar em março ações itinerantes com serviços gratuitos para as comunidades locais. As atividades no continente africano serão realizadas por meio de um ônibus ambulatorial, idealizado pelo paranaense Anderson Ricardo, falecido em 18 de março de 2022 Como parte da expansão do projeto social na República da Guiné, será construído o Instituto Anderson Ricardo, em homenagem ao empresário, com intuito de ajudar a população guineana, como já fazemos no brasil  

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]