Momento será na próxima quarta-feira (6), a partir das 20h. Neste ano, as noites serão realizadas sempre na primeira quarta-feira de cada mês, com exceção do mês de maio

O padre Ademar Lorrenzzetti está de volta à programação da Noite Mariana no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina. O sacerdote, que participou do momento de oração em março de 2023 retoma a programação de 2024, que será na próxima quarta-feira (6), a partir das 20h. Neste ano, as noites serão realizadas sempre na primeira quarta-feira de cada mês, com exceção do mês de maio.

“Retomamos a programação da Noite Mariana com a alegria de estarmos completando um ano, uma vez por mês proporcionando momentos de oração, de cura, de reflexão, de adoração e de muita unção”, ressalta Vânia Cristina, evangelizadora e idealizadora da Noite Mariana. O encontro começa às 19h com novena, seguindo com testemunho, pregação e adoração, dentro da programação da Quarta da Padroeira no Santuário, que tem missas às 7h, 10h, 15h e 19h, além de confissões realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. A participação é gratuita.

Para o padre Rodolfo Trisltz, a Noite Mariana é uma parte importante da programação da Quarta da Padroeira. “Nossas quartas-feiras são ainda mais dedicadas a Nossa Senhora Aparecida, com uma série de atividades que convidam o público a prestarem suas orações na Casa da Mãe Aparecida”, ressalta o sacerdote. De acordo com ele, desde a manhã há atividades para que as pessoas possam participar, seja online ou presencial.

Quarta da Padroeira

Conhecida como Quarta da Padroeira, a programação das quartas-feiras no Santuário começa cedo. A primeira missa é realizada às 7h. Depois, às 10h (com transmissão pelo Youtube da TV Evangelizar), às 15h e às 19h. Em todas elas, reza-se a novena perpétua a Nossa Senhora Aparecida. Durante todo o dia, os fieis podem frequentar o bazar, comprar itens religiosos, acender uma vela no velário, visitar a Sala de Promessas e se confessar. As confissões são realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. 

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]