Pietra Amaral mostra a mudança no comportamento do jovem brasileiro: o empreendedorismo!

Parece mesmo que o empreendedorismo está no sangue do brasileiro. E, ao contrário do que possa se pensar, a pandemia do Covid-19 não impediu a prática no país, pelo contrário, o crescimento de novos negócios vem quebrando recordes.

Segundo levantamento do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) com base em dados da Receita Federal, só no primeiro semestre de 2021 foram criadas mais de 1 milhão de novas empresas, um crescimento de 35% em relação a 2020 – ao longo de todo o ano passado, foram registrados cerca de quatro milhões novos CNPJs.

O mais curioso é que grande parte desses novos empreendedores são jovens!

E isso, certamente, é fruto da internet e suas redes sociais, já que o número expressivo de seguidores se mostra um mercado certeiro para jovens influencers.

É o caso da PIETRA AMARAL, que só tem 16 anos de idade, mas já soma cerca de 3 milhões de seguidores, e decidiu apostar numa marca própria de maquiagens, a Pepita Makeuo by Pietra Amaral.

O lançamento acontecerá na semana que vem, em um evento com convidados (que saudade estamos disso!), onde, com o apoio da Ultrafarma Paulista, todos serão testados.

Presença confirmada de influenciadores, misses e artistas como:

Ujoaozinho (Youtuber)

Mah Tavares ( A Fazenda)

Davi Kneip ( Brincando com fogo Netflix)

Felipe Didonih ( Empresário)

Adriana Colin ( Apresentadora)

Leila Shuster ( Miss Brasil 1993)

Flavia Cavalcanti ( Miss Brasil 1990)

Luiza Thome ( atriz)

Jair Henrique ( tiktoker e ex atleta paralímpico)

Nicolas Torres ( ator) e muitos outros…

Pietra vai apresentar a máscara de cílios TÔ DE OLHO! Um rímel extra volume, desenvolvido através de extratos de plantas, a prova d’água, que proporciona aquele efeito cílios postiços maravilhosos que amamos e sem agredir os fios. Foram 12 meses de pesquisas e muito trabalho e agora é hora de comemorar essa conquista e compartilhar com parceiros, com quem torce, está junto e vibra com a gente.

Como nasceu a ideia

A máscara de cílios veio da insistência dos seguidores da Pietra Amaral, em quererem saber qual máscara ela usa, já que a Pi, aparece sempre com cílios longos e volumosos. Com a ajuda de químicos, que já atendem marcas consolidadas no setor de cosméticos do país, desenvolvemos um produto de qualidade comprovada, fórmula exclusiva, free parabeno e óleos extraídos de plantas que garantem cílios hidratados, evitando a quebra dos fios e proporcionando além de tudo, o crescimento saudável e mais forte dos novos fios.

 

Filha da jornalista e apresentadora Adriana Amaral, e do administrador Alexandre Alves, desde pequena, cerca de 4 anos de idade, já se aventurava no mundo da moda e publicidade. Mas foi durante a pandemia, em 2020, que descobriu na Internet uma forma de estar mais próxima das pessoas e diminuir as angústias do isolamento social. A diversão se tornou trabalho sério e o desejo de compartilhar gostos e experiências através das redes sociais se tornou cada vez maior. Hoje, aos 16 anos de idade, Pi, como é chamada carinhosamente pelos fãs, dá os passos iniciais como empreendedora com o lançamento do primeiro produto da linha de maquiagens Pepita Makeuo by Pietra Amaral. A máscara de Cílios TÔ DE OLHO, efeito cílios postiços, é uma forma de estar mais perto dos seguidores que a apoiaram e estão crescendo com ela.

 

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]