Maringá

Fiscalização integrada será intensificada neste final de semana

O Grupo de Gestão Integrada (GGI) da Prefeitura de Maringá se reuniu na quarta, 10, para alinhar ações relacionadas ao cumprimento de decretos municipais no Carnaval. Fiscalizações serão intensificadas no final de semana para coibir aglomerações seguindo determinação do Ministério Público para agir de forma mais rígida em bares e restaurantes localizados nas imediações dos centros universitários, zona 4 e avenida Petrônio Portela.

O secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto, reforça que além desses locais de recorrentes denúncias, a fiscalização atuará em toda a cidade com equipes divididas e trabalhando simultaneamente. “Vamos cumprir a determinação do Ministério Público e a fiscalização será reforçada para cumprimento de decreto de prevenção ao coronavírus. Vamos atuar também com fiscalização em festas clandestinas”, afirmou.

Participaram da reunião: o secretário de Governo, Hércules Maia, representantes da Guarda Municipal, Mobilidade Urbana, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), Secretaria de Meio Ambiente e Bem-estar Animal, Secretaria de Governo e Secretária de Saúde. 

Denúncias podem ser realizadas na Ouvidoria Municipal (156) e Guarda Municipal (153).
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo