Paraná

Final de semana volta a registrar aglomerações na Capital

@Soldado Ismael Poncho

Cinco pontos comerciais que estavam irregulares foram fechados durante a operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) da Polícia Militar entre a noite deste sábado (14) e a madrugada de domingo (15).

Os policiais encontraram 1.357 pessoas em aglomerações pela cidade. Uma pessoa acabou encaminhada para lavratura de Termo Circunstanciado por desobediência.

Durante a operação, os policiais militares e agentes do município aplicaram 19 autuações administrativas, abordaram 68 veículos, lavraram 68 autos de trânsito e recolheram seis veículos que estavam com pendências administrativas.

As equipes percorreram os bairros Alto da XV, Batel, Bigorrilho, Centro, Rebouças, Uberaba, Boqueirão, Sítio Cercado, Xaxim, Tatuquara e Jardim das Américas.

Entre as abordagens, os policiais militares encontraram uma aglomeração de pessoas em uma tabacaria no bairro Tatuquara. Durante esse procedimento foi feito o encaminhamento por desobediência. O infrator assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado para responder posteriormente.

A operação envolveu policiais militares do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além da Guarda Municipal e agentes das Secretarias Municipais do Meio Ambiente, Urbanismo e do Trânsito.

Final de semana volta a registrar aglomerações na Capital
Clique aqui para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Topo