A aproximação do dia da eleição do sindicato dos professores no Paraná, o grupo de oposição a atual chapa, diz que foi alertada a respeito da empresa contratada para cuidar do processo eleitoral deste ano.

O grupo oposicionista reuniu três casos de irregularidades ocorridas, que tem o envolvimento direto da empresa no CPERS (RS), Sind-Saúde (MG) e SINTECT (RJ).

Diante da situação, a Chapa 2 apresentou uma denúncia, pedindo providências junto a comissão eleitoral e solicitaram que a mesma se manifeste quanto à segurança do processo eleitoral.

Após a manifestação da Comissão Eleitoral, segundo os integrantes da chapa que o questionou, não foram suficientes e segue o baile.

Na alegação, jogou a responsabilidade para a APP-Sindicato. A manifestação da empresa, que segundo a oposição, foi insuficiente, invasiva e superficial.

A reclamação é de que a Comissão Eleitoral não deu a atenção merecida e nem consultou o departamento jurídico sobre a denúncia que foi apresentada pelo grupo oposicionista.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]