Wyda anuncia patrocínio à Portuguesa no Paulistão 2024

A Wyda, empresa que atua no ramo de embalagens descartáveis, estabeleceu uma parceria de patrocínio com a Portuguesa, equipe que participará da Série A1 do Campeonato Paulista em 2024. O contrato terá duração de seis meses.

Como parte do acordo, o logotipo da Wyda será aplicado na parte frontal do uniforme da Portuguesa. Além disso, a empresa contará com duas placas na arquibancada durante o período do contrato e mais duas placas de campo no centro de treinamento da equipe.

A parceria também se estende ao ambiente de entrevistas, com a ocupação de 20% do espaço no “backdrop”, utilizado como painel de entrevistas, e terá presença destacada na seção de parceiros no site oficial do clube. A presença digital se dará com a realização de duas publicações mensais nos perfis oficiais da Portuguesa nas principais redes sociais, tais como Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, o vídeo institucional da Wyda será veiculado no telão do estádio do Canindé, integrando o informe no áudio do estádio. A parceria ainda oferece a possibilidade de ativações de marketing durante os jogos realizados no referido estádio.

Segundo o diretor-geral da Wyda Embalagens, Roberto Carvalho, a Portuguesa é um dos clubes mais tradicionais e respeitados de São Paulo, com uma rica história e uma base de torcedores dedicada. 

“Ao patrociná-la, buscamos estabelecer uma conexão profunda com a comunidade esportiva e os fãs apaixonados do clube”, diz. “Acreditamos que essa parceria não apenas fortalecerá nossa presença de marca, mas também nos permitirá compartilhar valores comuns, como dedicação, paixão e espírito competitivo”.

Carvalho afirma que a empresa busca uma exposição significativa da marca em nível regional e nacional. Para ele, a presença em uniformes, materiais promocionais e no estádio proporcionará visibilidade constante, contribuindo para o aumento do reconhecimento da Wyda entre os torcedores e entusiastas do universo esportivo. 

“Esperamos que a parceria resulte em retornos comerciais tangíveis através do aumento nas vendas, parcerias comerciais estratégicas e oportunidade de negócios que se originam da visibilidade associada ao patrocínio”, conclui.

Sobre a Wyda Embalagens

Com mais de três décadas de experiência no setor, a Wyda Embalagens atua no ramo de embalagens descartáveis. A empresa investe nas categorias de produtos de alumínio, papeis antiaderentes e plásticos.

Para saber mais, basta acessar: www.wyda.com.br 

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]