Black Skull marca presença Dubai Muscle Show

A Black Skull, marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS),marcou presença no Dubai Muscle Show, o evento de fisiculturismo, fitness e bem-estar do Oriente Médio, que aconteceu no Dubai World Trade Center em Abu Dhabi, Emirados Árabes entre 24 e 26 de novembro.

A Black Skull tem em seu portfólio mais de 280 SKUs alguns destaques, como o pré-treino Baba Yaga e o Whey Drink Gourmet, que acaba de ser premiado no Food Ingredients Innovation Awards 2023, na categoria inovação, por incluir colostro bovino em sua formulação. O público também pode conferir a presença de Sergio Oliva Jr e de outros atletas patrocinados da região. 

“A Black Skull está presente no Brasil, Australia, Bolívia, Chile, Paraguai, Macao, África do Sul, Alemanha, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Kuwait, Omã, Arabia Saudita, Bahrain, Iraque, Irã, Turquia e Estados Unidos. Temos sentido uma demanda crescente em diversos mercados internacionais por marcas que atentassem para o bem-estar das pessoas mirando na alta performance dos atletas. Por isso, participar do Dubai Muscle Show, reúne o universo de Body Building do Oriente Médio,  grandes atletas e vencedores da região e do mundo o proposito da marca”, afirma Marcelo Bella, presidente da Black Skull. 

 

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]