Mogi das Cruzes, SP 3/9/2021 –

Sediada em Mogi há mais de 20 anos, empresa possui mais de 3.600 colaboradores e investe na geração de emprego aos jovens, projetos solidários, de lazer e cultura

Mogi das Cruzes completou ontem, 1º de setembro, 461 anos, e a Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, parabeniza e investe no crescimento da cidade. Sediada no município há mais de 20 anos, a empresa gera emprego e participa do desenvolvimento da cidade, possuindo, atualmente, mais de 3.600 funcionários.

De acordo com a diretora comercial e marketing da Neo, Fernanda Grolla, a Neo acredita que a melhor forma de homenagear Mogi em seu aniversário é continuar investindo nos jovens, no lazer e na cultura, criando ações solidárias para auxiliar a quem precisa e gerando emprego.

“A Neo possui mais de 3.600 colaboradores e pretende continuar investindo cada vez mais na cidade, gerando mais empregos e oportunidade aos jovens, além de criar ações solidárias. Nós, da Neo, vamos seguir ajudando a cidade a alcançar todo o seu potencial, sempre com o foco nas pessoas e na soma das diferenças, que é a nossa maior força”, ressalta Fernanda.

Uma das maiores preocupações da empresa é a inserção dos jovens no mercado de trabalho, sendo que 60% dos colaboradores da Neo em Mogi das Cruzes estão na faixa dos 18 aos 24 anos. No começo de 2021, a empresa abriu 500 vagas.

E não é só com a geração de emprego e renda que a empresa se preocupa. Em parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a Neo realizou a Campanha do Agasalho, na qual foram arrecadadas e distribuídas mais de 29 mil peças. Além de ajudar quem necessita, a empresa também investe na cultura dos mogianos. Um exemplo é o projeto Cine Autorama, que trouxe para Mogi um cinema ao ar livre.

“A empresa continuará apostando nos jovens e na cultura, gerando empregos e acreditando no potencial da cidade. Essa é a forma de a Neo homenagear os 461 anos do município”, completa Fernanda.

Website: https://neobpo.com.br

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]