Vitória Strada defende uso de brinquedos íntimos: “Não enche o saco”
Na noite da última quinta-feira (08), Vitória Strada foi a convidada especial do programa “Na Piscina com Fê Paes Leme”. Durante a entrevista descontraída, a atriz, que está solteira após um relacionamento de quatro anos com a também atriz Marcella Rica, abriu o coração sobre sua orientação e quebrou tabus ao defender abertamente o uso de brinquedos íntimos.
A gaúcha falou sobre a incompreensão que algumas pessoas ainda têm em relação à quem é bi. “É muito louco como as pessoas invalidam os bis, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, rebateu Strada, enfatizando a autenticidade de sua orientação.
“Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado para a mulher se atrair por homem e homem ter que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado!”, acrescentou a atriz.
A surpresa da noite, no entanto, veio quando Vitória abordou abertamente o tema dos brinquedos íntimos, defendendo sua utilização. “Depois que você experimenta um , você chama o de verdade de enganação”, brincou a atriz.
“O de verdade chega ali prometendo muita coisa e, às vezes, não entrega. Você controla quando quer ou não, não enche o saco…”, acrescentou.