Topper resgata conexão entre pai e filhos por meio do futebol em nova campanha de Dia dos Pais
Produção é assinada pela Gampi Casa Criativa
A correria do dia a dia e a influência dos recursos digitais impactam diariamente nos momentos de conexão verdadeira entre pais e filhos. De olho nesse cenário, a Topper lança a campanha “Meu Pai é Topper”, que resgata o futebol como fonte de conexão dessas relações. “Geralmente o pai era o primeiro parceiro de jogo, nas brincadeiras dentro de casa ou tentando ensinar os primeiros dribles na rua ou nas quadras do bairro. Esses momentos geravam memórias afetivas muito importantes nas crianças e também nos adultos, mas com o passar do tempo eles têm ficado cada vez mais escassos..”, explica Maicon Dias, CEO da Gampi Casa Criativa, agência responsável pela campanha.
O vídeo da campanha retrata momentos entre pai e filho e os sentimentos da criança que vê o pai como um grande ídolo e incentivador. O vídeo será veiculado nos canais da Topper. Além disso, um grupo de atletas, formado por nomes como Alexey Fernandes Falcone, Bruno de Araújo e Daniel Ferreira da Cruz, também promoverá conteúdos da campanha “Meu Pai é Topper” em suas redes sociais. “A proposta da ação é reforçar a importância desses momentos na relação, pois passam muito rápido e precisam ser aproveitados”, completa Maicon.
Confira o vídeo no Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=xuLJ-pBnYUM