Sylvester Stallone voltará a ser super-herói: Um dos filmes mais injustiçados do ator ganha sequência
Um dos maiores astros de ação da história de Hollywood, Sylvester Stallone interpretou um super-herói em Samaritano (2022), disponível no Prime Video. Por mais que o filme não tenha feito tanto sucesso quando foi lançado, ele receberá uma sequência.
De acordo com The Hollywood Reporter, uma sequência de Samaritano está sendo desenvolvida, com Bragi F. Schut de roteirista – responsável pelo roteiro do original.
Sylvester Stallone retorna ao papel do super-herói Joe na continuação, um acordo que foi feito antes da greve dos atores em Hollywood, e também será produtor. Samaritano tem apenas 38% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e 71% do público.
Na época do lançamento do filme, Sylvester Stallone falou em coletiva sobre o papel. “Não é como se Rocky fosse um super-herói. É algo identificável e parecido com as ruas. Não se passa em um universo superfantástico. É ambientado entre situações de tijolo e concreto e identificáveis, os bairros em que vivemos, e foi disso que gostei”.
Em Samaritano, Sam Cleary, de treze anos, suspeita que seu misterioso e recluso vizinho Sr. Smith (Sylvester Stallone) é na verdade uma lenda escondida à vista de todos. Vinte anos atrás, o vigilante superpoderoso de Granite City, Samaritano, foi dado como morto após uma batalha de fogo no armazém com seu rival, Nemesis. A maioria acredita que o Samaritano morreu no incêndio, mas alguns na cidade, como Sam, têm esperança de que ele ainda esteja vivo. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam assume como missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.