Sertanejo Luan agride a mãe e causa revolta na web: “covarde”
Por Fernando Melo
Polêmica! O cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, acabou causando uma grande revolta nas redes sociais, após um vídeo seu viralizar após o mesmo agredir a sua própria mãe, depois de ambos brigarem feio em uma distribuidora de bebidas da cidade de Guapó, no Goiás.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo ‘Balanço Geral’, da Record, a mãe do cantor caiu e bateu com a cabeça no chão. O caso segue sob investigação da polícia, que aguarda depoimento dos dois. Ainda segundo as informações, Andreia chegou a gravar um vídeo e publicar o mesmo nas redes sociais, afirmando que o filho não teve ‘culpa’ do ocorrido e que ambos exageraram na bebida.
Pelas redes sociais, após a divulgação das informações, milhares de internautas escreveram: “Vai ficar famosinho agora! Por que sou de Goiás! Mais conhecido como pequi…. O cantor que bate na mãe aquele tal de Luan Covarde“, disparou uma. “Ridículo, independente do que a mãe fez, ela não merecia isso, ela é mãe, covarde“, comentou outra.
Outros ainda reagiram: “Gente, cuidado com o julgamento. É visível que a relação entre os dois aparenta não ser saudável“, disse uma. “Se o cara tem coragem de fazer isso com a própria mãe, imagine o que não é capaz de fazer com namorada?“, comentou mais uma. “Honra seu pai e mãe para se prolongar seus dias, é bíblico o que se planta colhe fato“, reagiu mais uma.
Até o fechamento desta matéria, mesmo diante de diversas críticas e repercussão, o sertanejo Luan não chegou a se prenunciar sobre o ocorrido e, isso deve acontecer, após ele prestar depoimento a polícia ou não.