Scooby fala de músicas, relação com filhos e mais na estreia do “Carona Podpah”
Programa liderado por Igão e Mítico conta com patrocínio da Chevrolet, e vai levar artistas pelas ruas de SP para falar sobre canções que embalam suas vidas
O Podpah estreia nesta quarta-feira (7) sua mais nova produção, “Carona Podpah”, projeto em vídeo Original Spotify e que conta com patrocínio da Chevrolet. No primeiro episódio, Igão e Mítico deram uma carona para o surfista Pedro Scooby dentro de uma picape S10 Z71, e falaram mais sobre as músicas que fazem parte da vida do atleta.
“Racionais MC’s teve uma influência direta nas minhas conquistas”, comenta Scooby ao relembrar os desafios do início da carreira e aponta Jesus Chorou, do grupo de rap liderado por Mano Brown, como a música que mais mexe com seus sentimentos. O surfista comenta também que rap nacional é um dos seus estilos favoritos e que Minha Cura, por MC Cabelinho, é a música que representa o relacionamento dele com a sua esposa, a modelo Cíntia Dicker. Ao final do episódio, será disponibilizad uma playlist com as músicas citadas.
“O episódio de estreia com o Scooby está sensacional! Ele é um convidado que sempre entrega coisas boas, e foi muito bom poder contar com ele nesse primeiro programa. Ele se abriu, falou coisas que não havia contado para ninguém, nos divertimos e nos emocionamos. A galera vai curtir!”, diz Igão. “Ter um programa exclusivo no Spotify é um baita orgulho para nós do Podpah. O Carona é um projeto que há tempos estávamos desenhando e agora estamos colocando no ar. Estamos empolgados e ansiosos com o retorno do público. Os primeiros episódios estão muito legais e a gente curtiu demais”, complementa Mítico.
Para as gravações do novo projeto, o Podpah conta com o patrocínio master da Chevrolet, por meio de ação realizada via Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca. Por isso, Igão, Mítico e os convidados estarão sempre a bordo de um automóvel Chevrolet.
“Costumamos dizer que os carros da Chevrolet conectam nossos clientes ao que realmente importa em suas vidas. E estamos muito felizes em saber que nossos automóveis servirão como um meio para conectar os convidados a momentos marcantes de suas trajetórias. Além disso, ter um parceiro tão relevante nessa missão como o Podpah é certamente um privilégio e uma receita de sucesso”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.
“Cada episódio será dentro de um Chevrolet diferente, alinhado com o cronograma de lançamentos da marca, e nosso núcleo Live Lab será responsável pelo always on com criação de conteúdos imersivos em que a marca é literalmente pano de fundo”, comenta Edu Cabral, diretor de estratégia da WMcCann.
Os episódios do Original Spotify Carona Podpah serão exibidos às quartas-feiras, de graça, e com exclusividade na plataforma. É possível assistir ao programa tanto pelo aplicativo em smartphone e em smartvs. Ao final dos episódios uma playlist criada pelo artista convidado será disponibilizada no Spotify. Além de Scooby, o Carona Podpah terá a participação de Felipe Tito, Tasha & Tracie, Karol Conka e Urias.