20 de setembro de 2024

Rivalo se consolida no Brasil aproximando torcedores brasileiros do mundo das apostas

Marca de apostas esportivas busca ampliar oportunidades no país. Tendo como tema a rivalidade sadia e como embaixadores, o capitão do penta Cafu, o craque do freestyle Adonias e o jornalista Mauro Beting

A partir de outubro, a Rivalo que atua no Brasil há mais de oito anos sendo uma das principais plataformas de apostas, lança campanha com foco no sul do Brasil para expandir seu alcance, protagonizada pelos mestres da bola Cafu e Adonias Freestyle. Veja aqui o filme: https://www.youtube.com/watch?v=k0YkDJCOYp0 .

A nova campanha, desenvolvida pela RINO & PARTNERS, apresenta o conceito “Na Rivalo, as rivalidades se unem”, com o objetivo de transmitir a paixão dentro do esporte com um sentido mais amistoso e em torno da união.

Para a equipe de Marketing da Rivalo, rivalidades podem ser encontradas em todos os lugares, em um derby, entre jogadores individuais, dirigentes e treinadores, mas principalmente, entre os torcedores.

“A Rivalo quer trazer um ambiente seguro e saudável para os apostadores brasileiros, por meio de um site ágil e amistoso, construindo o reconhecimento da nossa marca, além de celebrar a paixão pelos esportes”, conclui um representante do time de Marketing.

A marca está presente no Brasil desde 2015 e se destaca por ter um amplo repertório de opções de apostas para atender a fãs de todas as modalidades.

Nos últimos anos, o Brasil vive crescimento exponencial do mercado de apostas online. De acordo com dados do site BNL Data, atualmente, são mais de 450 empresas nesse segmento, no Brasil, que devem faturar R$ 12 bilhões em 2023.

Optimized by Optimole