Rivalo estreia campanha no Sul do Brasil aproximando torcedores brasileiros do mundo das apostas
Marca de apostas esportivas busca ampliar oportunidades no país e expandir seu alcance, tendo como tema a rivalidade sadia e como embaixadores, o capitão do penta Cafu, o craque do freestyle Adonias e o jornalista Mauro Beting
A partir de outubro, a Rivalo que atua no Brasil há mais de oito anos sendo uma das principais plataformas de apostas, lança campanha com foco no sul do Brasil, especificamente nos estados do Paraná e Santa Catarina. Na peça de estreia, ela é protagonizada pelos mestres da bola Cafu e Adonias Freestyle. Veja aqui o filme: https://www.youtube.com/watch?v=k0YkDJCOYp0 .
A nova campanha, desenvolvida pela agência RINO & PARTNERS, apresenta o conceito “Na Rivalo, as rivalidades se unem”, com o objetivo de transmitir a paixão dentro do esporte com um sentido mais amistoso e em torno da união. Com o intuito de aproximar torcedores ao universo de apostas, a empresa tem como embaixadores Cafu, Adonias Freestyle e Mauro Beting.
Para a equipe de Marketing da Rivalo, rivalidades podem ser encontradas em todos os lugares, em um derby, entre jogadores individuais, dirigentes e treinadores, mas principalmente, entre os torcedores.
“A Rivalo quer trazer um ambiente seguro e saudável para os apostadores brasileiros, por meio de um site ágil e amistoso, construindo o reconhecimento da nossa marca, além de celebrar a paixão pelos esportes”, conclui um representante do time de Marketing.
A marca está presente no Brasil desde 2015 e se destaca por ter um amplo repertório de opções de apostas para atender a fãs de todas as modalidades.
Nos últimos anos, o Brasil vive crescimento exponencial do mercado de apostas online. De acordo com dados do site BNL Data, atualmente, são mais de 450 empresas nesse segmento, no Brasil, que devem faturar R$ 12 bilhões em 2023.