Rico Melquíades conta que foi expulso da igreja e motivo vem à tona: “Paquerando o pastor”
O influenciador Rico Melquíades, campeão da 13ª edição de ‘A Fazenda’, tem estado em evidência nas redes sociais com a participação de sua mãe do reality show ‘A Grande Conquista‘, e contou uma história chocante para seus fãs.
Em alguns depoimentos nos stories do Instagram, Rico, que atualmente namora o também influenciador Matheus Freire, revelou que em determinado momento de sua vida chegou a ser expulso da igreja por paquerar o pastor.
“Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor, mas enfim, minha religião é evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, contou o famoso.
Questionado se pretende ser pai ao lado do namorado, Rico não descartou a possibilidade e revelou que tem vontade adotar uma criança: “Sim, pretendo ter um filho só. Vou adotar, né? Vou adotar, só não sei quando ainda, mas quero. Está nos meus planos”.
Rico Melquíades fez desabafo após briga da mãe em reality
Sandra Melquíades, mãe de Rico, está dando o que falar com sua participação em ‘A Grande Conquista’. Em determinada fase do reality show, a famosa acabou discutindo com Carol Lekker, e o filho reagiu nas redes sociais.
Apreensivo, Rico fez um desabafo dizendo o quanto era horrível assistir uma pessoa querida dentro de um reality show, sem ter como agir e a defender nos momentos difíceis que passa:
”Gente eu preferia estar em 10 fazenda, no que está aqui fora assistindo… Porque é muito pior, é muito pior! Lá dentro a gente consegue se defender e aqui fora assistimos, queremos defender e não pode”, disparou.
”A gente quer quebrar a televisão e não pode porque vai dar prejuízo, quer hablar aqui, mas não pode porque vai ser cancelado. Eu já teria brigado com todos nessa casa!!!”, completou o famoso.