Rejeição de Silvio Barros anima a pré-candidatura do deputado Do Carmo, com apoio do Delegado Jacovós
A última sondagem a prefeitura de Maringá, que foi divulgada no final de semana, demostrou que o ex-prefeito Silvio Barros (PP) estava liderando a corrida ao paço municipal, trouxe uma novidade: o Instituto de Pesquisa e Inteligência Competitiva não divulgou a rejeição de cada pré-candidatura.
De olho na eleição do próximo ano, os deputados estaduais, Do Carmo (União Brasil) e o Delegado Jacovós (PL) se uniram para somar forças para a disputa da terceira maior cidade do Paraná.
Numa sondagem encomendada, foi constatada que a rejeição de Silvio Barros (PP) é alta e esse detalhe.animou a pré-candidatura de Do Carmo (União Brasil) apoiada pelo Delegado Jacovós (PL). A pré-candidatura e a união das duas siglas, promete agitar o pleito do ano que vem e já está incomodando os futuros adversários.
No sábado (16) os deputados estaduais, Do Carmo (União Brasil) e o Delegado Jacovós (PL) receberam os blogueiros de Maringá e região, para um café da manhã e, numa conversa informal, anunciaram as pré-candidaturas à prefeitura de Maringá.
A aliança entre os dois deputados, com o uso da palavra, afinou num discurso que entre eles, não vai haver disputa e sim uma aliança, onde quem vai ganhar com isso é a população.
De acordo com o Deputado Estadual Delegado Jacovós (PL) “o Do Carmo (União Brasil) vai encabeçar a chapa entre o PL e o Aliança Brasil, com um nome apontado pela sigla do Delegado Jacovós, como vice-prefeito (a).