Rede de supermercados em Minas Gerais adere ao uso de entregas pelo ifood

Rear view of delivery man in red jacket standing in front of door and ringing on door bell

Ao longo dos últimos anos a tecnologia tem se tornado um grande auxiliador das micro e grandes empresas em todo o Brasil, isso porque o uso deste método apresenta uma série de benefícios para o negócio em que ela funciona. Com a tecnologia é possível garantir mais vendas em menos tempo. O uso de ferramentas corretas aumenta a produtividade diária e permite que a empresa reúna dados sobre os clientes rapidamente. Por meio da inovação, é possível identificar pessoas que não compram há algum tempo e entrar em contato com elas.

Um desses exemplos de tecnologia está no uso de aplicativos de serviço de delivery, que atuam como um canal que facilita a venda dos produtos de uma empresa com a compra desses mesmos produtos pelo seu consumidor. Devido a isso, a Rede Bonzão aderiu ao uso dessa tecnologia e, a partir do início de 2023, fornecerá aos seus clientes a venda de seus produtos através do iFood, aplicativo já conhecido pelos adeptos ao delivery.

Na oportunidade o consumidor poderá realizar as suas compras através da plataforma e com isso o cliente terá a “agilidade e a comodidade ao seu dispor”, disse Luan Mariano, CEO da empresa. Atualmente possui 8 lojas atuantes no estado de Minas Gerais, nas cidades de Sete Lagoas, Betim, Curvelo e Capim Branco.

Além disso, o Bonzão acredita que através dessa nova forma de vender, o cliente não perderá tempo que se gasta para ir comprar um produto presencialmente, que somado aos custos de combustível e estacionamento, acabam compensando as tarifas de entrega.

“Com toda a certeza não existe ninguém que goste de esperar em filas, ficar procurando produtos na loja e depois ter que carregar as compras até sua casa. Por isso contratamos o delivery, porque ele acaba com tudo isso. O cliente faz seu pedido da maneira mais conveniente, prática, segura e recebe seus produtos no conforto de seu lar ou local de trabalho, havendo ainda a opção de retirar na loja e economizando bastante tempo”, completou Luan.

Com mais de 60 milhões de pedidos entregues todo mês, o iFood já é uma plataforma conhecida pelos clientes e oferece entregas rápidas ou agendadas.

Além do aplicativo, a Rede Bonzão lançará também a sua plataforma de vendas online, onde o cliente poderá comprar de forma fácil e rápida seus produtos e aproveitar promoções exclusivas. 


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464