Priscila Fantin revela que trabalhou como garçonete em Paris para tentar fugir da fama
Priscila Fantin contou detalhes sobre um período díficil de sua vida. Convidada de Tati Bernardi no videocast Desculpa Alguma Coisa da quarta-feira, dia 24, a atriz descobriu paniculite, doença rara que causa inflamação na membrana do intestino, na época em que participarava do Dança dos Famosos em 2023.
– Eu sentia uma dor absurda na área digestiva toda. Achei que tinha comido alguma coisa que tinha me feito mal. Sentia fome e a fome doía, mas qualquer coisa que eu ingerisse doía, era uma dor que sentia tudo.
Fantin também falou sobre o período em que trabalhou como garçonete em Paris em uma tentativa de fugir da fama e abriu o jogo sobre o diagnóstico de depressão que recebeu naquela mesma época. – Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador, eu tinha medo do mundo. Eu estava achando tudo estranho e falei: Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, estão nesse lugar de me oprimir dessa forma, contou em entrevista ao podcast.
Ela continuou explicando que passou apenas três meses na capital francesa, mas não conseguiu se encontrar e retornou ao Brasil.