Na terça-feira, 20 de fevereiro, Preta Gil protagonizou algumas trocas de farpas em seu Instagram. O motivo? A cantora não gostou nadinha de um comentário realizado por uma internauta sobre o seu corpo.

Tudo começou quando a internauta afirmou que, em sua opinião, não vê necessidade de Preta Gil ficar mostrando o seu corpo em biquini: “Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô”. 

É importante destacar que Preta Gil possui cicatrizes na barriga por conta da bolsa de ileostomia. Além disso, a cantora também precisou de submeter a uma cirurgia para retirar um tumor maligno no intestino.

Preta Gil, revoltada com a situação, disparou: “Eu não vou me esconder, amor. Então, fica quieta. Agora falando sério, serião: eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela é um símbolo da minha luta, da minha vitória. Eu não vou ter vergonha. Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz pro resto da vida. Vou parar de postar foto de biquíni?! Não tem condição. Eu não vou me esconder. São marcas de uma vida. Ah, minha senhora, por favor, né?!”.

Preta Gil recebe apoio na web

Após o seu grande desabafo, a postagem de Preta Gil virou alvo de muitos comentários positivos e cheios de elogios. Uma fã, destacou: “Preta Gil, não sei se vc lê os comentários, mas saiba que vc é inspiração para milhares de mulheres, por esse Brasil inteiro. Obrigada por compartilhar as suas lutas vencidas. Estamos juntas com vc. Um forte abraço e um beijo”.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]