Pesquisas científicas avançam e mostram o poder da eliminação da gordura no fígado com produtos naturais
É cada vez mais notável a volta às velhas práticas da medicina dos mais antigos, que privilegiavam o tratamento natural em vez de optar pela medicina alopática, que inclusive, nem é tão antiga quanto as práticas naturais.
Nos consultórios médicos as bulas de remédios quase sempre com efeitos colaterais diversos, tem dado espaço ao fortalecimento do tratamento à base da suplementação alimentar.
Para se ter uma ideia, entre 2015 e 2021, houve um aumento de 10% no consumo de suplementos alimentares no mercado brasileiro. Os dados são da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres – Abiad. A entidade também afirma que em 2021, quase 60% dos lares brasileiros tinham pelo menos uma pessoa utilizando suplementos.
E os suplementos vem sendo cada vez mais utilizados também para o combate de doenças graves.
É o que está acontecendo neste momento com uma das doenças mais letais que podem atingir o ser humano: a Esteatose Hepática, ou, gordura no fígado. De acordo com um estudo recente das Universidades de São Paulo e Minas Gerais, mais de 35% da população adulta no Brasil já sofre com a Esteatose Hepática.
E para piorar a doença, em sua fase inicial não apresenta sintomas, podendo evoluir para quadros mais graves, causando problemas piores como doenças ligadas ao coração, AVC e até mesmo certos tipos de câncer, de acordo com médicos e especialistas.
E é neste cenário que a pesquisa científica ajuda a popularizar os suplementos para combater doenças como a Esteatose Hepática.
Foi exatamente se debruçando sobre as pesquisas que um laboratório do interior de São Paulo criou um suplemento alimentar que vem revolucionando o tratamento da gordura no fígado. Com estudos aprofundados sobre ingredientes totalmente naturais, entre eles aminoácidos e vitaminas, é que surgiu o FÍGADOZERO, o suplemento que é aplicado em gotas embaixo da língua, vem sendo apontado como a grande revolução na eliminação da gordura do fígado.
De acordo com os médicos, farmacêuticos e pesquisadores do laboratório, o FÍGADOZERO se diferencia dos demais por conta do uso do extrato de laranja Moro, já conhecido da ciência, como produto muito utilizado para emagrecimento.
As pesquisas porém, descobriram a eficácia da substância no uso da eliminação da gordura do fígado. Para se ter uma ideia, Uma pesquisa denominada International Studies on Moro Orange Extract and obesity insulin resistance fatty liver revelou que o consumo diário da Laranja Moro mostrou uma extrema eficiência na redução do colesterol.
O mesmo extrato de Laranja moro utilizado no FÍGADOZERO também se mostrou eficiente no combate à obesidade e à resistência à insulina. A pesquisa foi publicada na renomada revista Obesity, fonte científica dos maiores médicos e especialistas do planeta. E a revista Nutrition, outra importante publicação do meio médico e científico, também publicou mais recentemente um estudo feito pela Universidade Estadual Paulista – Unimep. No estudo, os médicos comprovaram a eficiência do Extrato de Laranja Moro na redução de lesões no fígado.
Além disso, de acordo com o laboratório, a dosagem perfeita do extrato com outros nove ingredientes é o ponto crucial para determinar a eficiência do FÍGADOZERO na eliminação da gordura do fígado, evitando assim a progressão ainda maior do mal que já atinge mais de 2 bilhões de pessoas no mundo. E claro, os especialistas seguem recomendando exames e acompanhamento médico de rotina, além de uma mudança substancial no estilo de vida, adotando práticas mais saudáveis.