Patrocinadora convida visitantes para uma foto com o tenista Rafael Nadal virtual
Entre as ativações promocionais durante o Rio Open 2024 – ATP 500 – de ontem, 19, ao próximo domingo, 25 –, a Kia Brasil, patrocinadora do torneio, terá um totem interativo, com tecnologia de edição por Inteligência Artificial, que permite aos visitantes tirar uma foto com o tenista Rafael Nadal (virtual), embaixador global da marca, no espaço G68, no Leblon Boulevard, mesmo local onde a Kia mostra a série especial do Kia Niro Rio Open, edição limitada a 100 unidades em comemoração aos 10 anos do torneio. A marca expõe também o Kia Sportage em seu segundo espaço no torneio, na entrada do evento, na área G17, e na arquibancada da quadra central “Guga Kuerten”, o Kia Niro, na versão SX Prestige.
A Kia também é responsável pelos transfers dos atletas profissionais no Rio Open. Fazem parte da frota de 11 veículos os modelos híbridos Stonic, Niro e Sportage, inclusive com unidade do Kia Niro Rio Open Limited Edition e uma unidade Niro na versão 100% elétrica, em demonstração no país.
Além disso, a marca participa da ação “CãoDula”, como parceira de mobilidade da Hyppet, plataforma de adoção e bem-estar pet, para o transporte de quatro cãezinhos que aguardam por um lar para participarem de um bate-bola com alguns dos melhores tenistas do mundo, pegando as bolinhas que saírem da quadra, dando assim a oportunidade para que eles sejam vistos e adotados durante o torneio.
“Os brasileiros já reconhecem a Kia como uma marca de automóveis incentivadora dos esportes, internacionalmente. Os exemplos mais notórios são o Australian Open, a Copa do Mundo FIFA de Futebol, e o embaixador da marca Rafael Nadal. Ao se associar à IMM Esporte e Entretenimento, organizadora e promotora do Rio Open, e lançar uma série especial do Niro Rio Open Limited Edition, é uma demonstração de força de duas marcas relevantes no mercado nacional”, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil.