Páscoa: saiba o que as franquias estão preparando para ir além dos Ovos de Páscoa
Franquias apresentam novidades em alimentação e vestuário para entrar no clima de Páscoa
Uma das datas mais tradicionais do calendário varejista, a Páscoa movimenta o comércio sempre com os clientes em busca de presentes feitos com chocolates. Mas, pensando em inovações em consumo e em trazer outras opções para a comemoração, franquias oferecem opções que vão além dos ovos de Páscoa, com sugestões de receitas, drinques, sobremesas e até em vestuário. Confira:
Água Doce Sabores do Brasil A Água Doce Sabores do Brasil, rede de restaurantes com 80 unidades, lança dois drinques de Páscoa por tempo limitado. São eles: Monte Pascoal, que une xarope de framboesa, suco de laranja, morango, creme de avelã, farofa de castanhas, hortelã e Aperol; e o Chocokat, que junta o Gin Água Doce com xarope de maracujá, licor de chocolate, KitKat e creme de avelã. Os drinques foram pensados para trazer o clima da Páscoa e o chocolate de uma forma diferente para os clientes que apreciam um drinque. Confira a disponibilidade na loja mais próxima. |
Mr. Cheney
O Mr. Cheney, primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas, apresenta a sobremesa Easter Ice Mountain, para tornar a Páscoa ainda mais especial. O lançamento refrescante vem com uma bola de sorvete de creme e cobertura de chocolate derretido, e ainda, o cliente pode escolher os cookies de cenoura e pão de mel, que retornam nessa Páscoa a pedido dos cookies lovers. Os preços variam de R$ 21,50 a R$ 25,40.
Peça Rara
O Peça Rara, rede de franquias de brecho que dá vida nova e ressignifica roupas e outros itens domésticos, estará durante os sábados do mês de abril, promovendo um bazar com a venda de produtos feitos por crianças de 3 a 12 anos (acompanhadas dos pais), relacionados ao tema Páscoa — ovinhos, balas, pirulitos e chocolates, entre outros. A arrecadação é 100% da família e a ideia é que a criança se divirta produzindo as guloseimas e torne essa experiência uma oportunidade de desenvolver seu senso criativo e ter uma primeira experiência empreendedora. Para participar, o responsável pela criança deverá preencher o formulário de inscrição e a autorização, além de enviar com um vídeo de até 90 segundos contando a história dela. É importante conferir o regulamento e as lojas participantes.