Parlamentar deve homenagear com Voto de Louvor Joel de Oliveira por heroísmo no ataque ao Colégio Helena Kolody, em Cambé

Joel de Oliveira, prestador de serviços de 62 anos, por seu ato de heroísmo, bravura e coragem ao render o criminoso que atirou contra alunos do Colégio Estadual Helena Kolody (Divulgação)

“O senhor Joel de Oliveira, ao chegar ao Colégio, identificou-se como policial e imobilizou o atirador até a chegada da Polícia Militar (PM). Lamentamos profundamente a morte de dois estudantes, mas seu ato heroico salvou a vida de muitos outros. Sua coragem é digna do nosso reconhecimento”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), na quarta-feira (21), ao protocolar um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando Voto de Louvor a Joel de Oliveira, prestador de serviços de 62 anos, por seu ato de heroísmo, bravura e coragem ao render o criminoso que atirou contra alunos do Colégio Estadual Helena Kolody, na segunda-feira (19), na cidade de Cambé. 

“Vale ressaltar a presença de espírito e a ação certa e precisa de uma pessoa que se colocou em risco para que fossem salvos muitos adolescentes de um ataque planejado de um criminoso. O senhor Joel de Oliveira foi o responsável por evitar uma tragédia ainda maior”, destacou o deputado Cobra Repórter em seu requerimento.

O prestador de serviços Joel de Oliveira contou que trabalhava ao lado do Colégio quando ouviu os disparos. Segundo Joel, ao entrar na escola, viu o assassino atirando contra uma vidraça. Os dois se encontraram no corredor. Joel se apresentou como policial e relatou, ainda, que estava com um celular na mão e acha que o criminoso pensou que fosse uma arma.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464