9 de maio de 2024

Olívia versa sobre amor próprio, liberdade e relacionamentos no EP “ele diz que me ama”

Obra passa pelo funk, R&B, eletrônico e música latina, trazendo uma estética sonora versátil que aproxima ainda mais a artista do pop

Com um timbre de voz inconfundível, Olívia nos embriaga pelas sensações que a paixão traz no EP “ele diz que me ama”. O trabalho conta com duas faixas inéditas, uma que dá nome ao novo trabalho e “CLAP CLAP”, com participação de Pete Mcee. O EP ainda contempla as já lançadas “BAILE (dança p vc)”, “CHOVE (calor em sp)”, com participação do Kweller, e “que pasa cntg?”. Ouça nas plataformas digitais a partir do dia 25.

“Quando comecei a compor essas canções, não foi algo que desde o início era certo de que juntas elas formariam um EP. Eu estava compondo sobre minhas experiências em diferentes sonoridades: no funk, no R&B, no eletrônico, trazendo uma linguagem mais pop pras faixas. Então fez todo sentido juntá-las em um EP e aproximar os ouvintes desse universo de amor próprio, de liberdade, de empoderamento, de relacionamentos, e sobre a dor e delícia que tudo isso traz”, comenta Olívia sobre o processo de construção de “ele diz que me ama”.

Desta maneira, todas as músicas do EP se conectam a partir das experiências vividas pela artista e os seus aprendizados. A faixa homônima amarra todo o EP e foi nela que Olivia trouxe o seu lado mais vulnerável e reflexivo. A obra resulta em uma história real sobre amor(es), principalmente o próprio.