22 de setembro de 2024

O Shopping Londrina Norte sediará os encontros e workshops do Teatro da Paixão de Cristo

O Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping agora é a nova casa de reuniões, oficinas e aulas de interpretação do Teatro da Paixão de Cristo de Londrina. Recentemente, o grupo reuniu aproximadamente 140 pessoas, entre novos integrantes e membros veteranos para uma reunião de recepção aos voluntários que se inscreveram para participar do próximo espetáculo, no ano que vem. Para o empreendimento, é uma oportunidade de acolher um grupo tradicional e que realiza um trabalho importante durante todo o ano.

“Nós estamos muito felizes de poder receber os voluntários do Teatro da Paixão de Cristo, de poder ser o local onde o grupo realiza reuniões, oficinas e aulas de teatro e interpretação”, afirma Sabrina Matos, coordenadora de marketing do Londrina Norte Shopping. O grupo tem 47 anos e se apresenta para mais de 30 mil pessoas anualmente, na Sexta-feira Santa. Ao longo dessa trajetória, diversos atores e atrizes representaram papéis variados, desde soldados romanos até o próprio Jesus Cristo, assim como seus apóstolos e sua mãe Maria.

“O espaço artístico do Londrina Norte Shopping, o Teatro do Clubinho, permite que as reuniões do Paixão de Cristo sejam extremamente produtivas pela acústica, localização e aconchego do local, sendo muito elogiado pelos participantes do grupo. Além disso, atualmente, temos diversas pessoas com deficiência no grupo e o Teatro Clubinho tem uma estrutura adequada para receber estes membros”, ressalta Davi Dias, coordenador do Teatro da Paixão de Cristo. De acordo com ele, após a reunião inaugural, com os novos voluntários, o grupo quer “continuar com as atividades em formato de aulas de teatro”.

Davi explica que serão realizados ensaios e ensino de práticas teatrais aos que participam do espetáculo. “Hoje, o Paixão de Cristo é o maior teatro de Londrina, um dos maiores teatros do Brasil e tudo isto devido aos nossos patrocinadores, apoiadores e à sociedade londrinense que sempre têm nos acolhido”, ressalta o coordenador.

Optimized by Optimole