“O Dono da Black Toda” está de volta em campanha do Ponto
Varejista oferece descontos e a possibilidade de parcelamento das compras em até 30 vezes no cartão da rede
A Black Friday 2023 já começou e a marca Ponto acaba de lançar a campanha “O Dono da Black Toda”, que é estrelada pelo Pin, brand persona da marca. A campanha tem como objetivo convidar o consumidor a aproveitar os descontos de Black Friday de maneira antecipada. Os benefícios são válidos para diversas categorias, como telefonia, TV’s, eletrodomésticos, eletroportáteis e informática.
A ação, que poderá ser conferida também nas redes sociais da marca, destaca preços especiais e condições de pagamento facilitadas, como a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes fixas no cartão Ponto. Além de aproveitar as melhores ofertas, o cliente que contratar a Garantia Estendida para o seu produto, ganha mais um ano de garantia, comprando 24 meses, leva 36.
Para saber quais itens estão com ofertas especiais, basta procurar o selo de “Preço Black Friday” na loja física e online (site e aplicativo).
Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia, dono da marca Ponto, adianta que a rede vai intensificar benefícios e descontos para atender a demanda dos consumidores brasileiros. “Como parte da estratégia para esse ano, vamos oferecer descontos inéditos e facilidades de pagamento para que o consumidor consiga comprar seus itens de desejo de maneira que caiba no seu bolso. O nosso objetivo na Black Friday 2023 é garantir uma experiência única para o consumidor, priorizando a qualidade e o atendimento humanizado”.
Sobre o Ponto
O Ponto apresenta para o consumidor novas possibilidades por meio de grande variedade de produtos e serviços. Atualmente com mais de 100 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, é um dos varejistas líderes do mercado no Brasil.