19 de setembro de 2024

Mulher pula do 3º andar de prédio para fugir de agressões do namorado em SC

Uma mulher precisou se jogar do terceiro andar de um prédio para fugir das agressões do namorado, um homem de 43 anos. O caso foi registrado em Criciúma (SC), na noite do domingo (29).

A vítima disse que discutiu com o namorado, quando ele passou a agredi-la e mantê-la em cárcere privado. Em determinado momento, ela conseguiu sair do apartamento e, ao tentar acessar o elevador para escapar, o suspeito a alcançou, impediu que saísse e a puxou para dentro de casa. Posteriormente, ela conseguiu pular da sacada. As informações são da Polícia Militar de Santa Catarina.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram no endereço a mulher já estava caída e com várias escoriações pelo corpo. Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que o suspeito agrediu fisicamente a vítima. Ele fugiu e, até o momento, não foi localizado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro a mulher, que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Próspera. Não há informações sobre o quadro clínico dela.

A reportagem procurou a Polícia Civil de Santa Catarina para pedir maiores informações, mas não obteve retorno. Em caso de resposta, esta matéria será atualizada.

Optimized by Optimole