Mulher é agredida pelo ex-companheiro professor de box e pede medida protetiva em Vitória
Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um professor de boxe, na madrugada de domingo (3/12), em Vitória (ES). A vítima teve a boca cortada e desmaiou após ser agredida na porta de sua casa, na região de Maruípe.
A mulher, que trabalha como atendente de caixa, contou que o casal estava separado há mais de um ano, mas ainda se encontrava. As agressões aconteceram depois que eles começaram a discutir por causa de religião.
“Ele é uma pessoa descrente. Por eu ser muito evangélica, a gente tem esses embates. Só que ele passou dos limites. Ele gritava me menosprezando, dizendo que eu achava que sabia de tudo sobre o ‘meu Deus’, que eu era uma idiota”, contou a vítima.
A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para o pronto-socorro. Depois, ela registrou um boletim de ocorrência no Plantão Especializado da Mulher.
A vítima disse que o ex-companheiro também a agrediu outras duas vezes, quando eles moravam juntos. “Ele sempre fica agressivo depois de beber”, disse.
A mulher representou criminalmente contra o ex e pediu uma medida protetiva. “Só quero minha paz. Só quero poder estar tranquilo, sem ter medo dele voltar, fazer alguma ameaça”, desabafou.