Modelo deixa de viajar para Portugal por causa da gravidez: “Paguei o meu curso e a minha hospedagem
Mudança de planos após descoberta de gravidez
Suelen Gervásio usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para interagir com os seguidores. Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada sobre que sonho ela deixou de seguir depois que descobriu a gravidez. Ela revelou que deixou de ir para Portugal, por causa da gestação.
A ex-affair de Vitão disse que pagou um curso e a hospedagem no país da Europa, mas dois dias depois ela descobriu que estava grávida e teve que cancelar os planos: “Paguei o meu curso e a minha hospedagem em Portugal e dois dias depois descobri que estava grávida. Estacionei o sonho, mas zero arrependimento“, escreveu.
Realizou o sonho de ser mãe
Apesar da frustração, a modelo disse que por outro lado, ela acabou realizando o sonho de ser mãe: “Eu já viajei muito e por outras vezes coisas não “deram certo”, e nem por isso me senti mal ou me culpei até hoje. Por que eu faria isso por ter me tornado mãe? Acabou que eu realizei outro sonho“, finalizou.
Depois que Suelen Gervásio postou um vídeo em que ela aparece na cama com a filha Nina. A filha da modelo nasceu no final de setembro, e no dia 28 do mesmo mês, ela postou uma foto no Instagram, se declarando para a bebê: “Não falta mais nada“, escreveu a modelo em uma imagem em que aparece com a filha no colo.