Maringá é sede da Superliga C Masculina de Vôlei até domingo
Os investimentos da gestão municipal para fortalecimento do cenário esportivo atraem eventos nacionais e movimentam a economia local. Nesta semana, Maringá é sede da Superliga C Masculina de Vôlei e recebe seis clubes brasileiros, incluindo a equipe maringaense. O campeão nesta etapa vai garantir uma vaga na Superliga B. Os jogos começaram na terça-feira, 7, e seguem até sábado, 11, no Ginásio Chico Neto.
A Superliga C de Volêi, que conta com apoio da Prefeitura de Maringá, é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Maringá sedia a competição na região Sul e recebe as equipes ACVP/Capixaba Voleibol Clube (ES), Climed Atibaia (SP), Flamengo (RJ), Iacanga Vôlei/PM/IFC (SP), Itapema Vôlei (SC) e o time da casa Maringá/Brene Odontologia/Unimed (PR).
Serão realizadas cinco rodadas no Ginásio Chico Neto, entre terça e domingo, com jogos das 15h às 21h30. As partidas são abertas ao público e com acesso gratuito (clique aqui e confira as tabelas de jogos).
“Para nossa cidade é muito importante estar entre as sedes da Superliga. Além de colocar Maringá em destaque no cenário nacional, a competição atrai equipes de diversos estados brasileiros e movimenta a economia local”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier. Ele também lembra que o evento também aproxima as pessoas dos espaços públicos e representa uma programação esportiva e de lazer para a comunidade.
Crédito da foto: Rafael Macri/Asscom Maringá