Marido de Sara Mariano falou sobre violência doméstica em canal antes de matar cantora
Há pouco mais de um ano, Ederlan Mariano, assassino confesso da esposa, a cantora gospel e pastora, Sara Mariano, falou sobre violência doméstica em vídeo postado em seu canal chamado TV Shalom. Em diversos momentos, ele questiona a convidada, a missionária Carla Souza, a atitude que a mulher deve tomar ao ser vítima de agressões físicas por parte do seu cônjuge.
Intitulado “Ao invés de orar, chame a polícia”, o vídeo possui pouco mais de mil visualizações e foi postado em 19 de julho de 2022. Inicialmente, Ederlan pergunta à convidada: “O que a senhora acha das mulheres evangélicas que são agredidas pelos maridos? Apanham dos maridos, marido bota o dedo na cara, bate nelas e ao invés de denunciar chegam no pastor e falam ‘meu marido é violento’ e ele fala ‘vai orar irmã’”.
Pouco depois, ele afirma: “Marido tratar mulher bem não é questão de amor. É mandamento”, e volta a perguntá-la. “E quando ele bate na mulher? O que a senhora aconselharia a essas mulheres?”.
Carla então responde: “Eu sou muito radical. Quando há uma ignorância, quando o casal não consegue conversar, quando o homem acha que manda e tal, eu aconselho até a procurar um psicólogo de casais. Porém, quando o cara bate é 190. É um monte de viatura na porta pra pegar ele. Eu vejo homens que batem que não têm essa mesma reação se fosse outro homem e, quando chega ao ponto para espancar a esposa, é porque chegou ao ponto em muitos estágios.”