Maitê Proença surpreende repórter do SBT com resposta sobre vida amorosa
O filme “Tia Virgínia” é dirigido por Fabio Meira e segue a história de uma mulher de 70 anos que nunca se casou e nem teve filhos. Convencida pelas irmãs a deixar sua antiga vida para cuidar dos pais, ela se prepara para recebê-las em casa durante o Natal.
A produção conta com o estrelato de nomes como Vera Holtz, Arlete Salles, Louise Cardoso, Antonio Pitanga e outros. O repórter do programa “Fofocalizando”, Rodrigo Assis, esteve no lançamento do longa e aproveitou para conversar com alguns famosos como Arlete Salles, Maitê Proença e Louise Cardoso.
Ao conversar com Maitê, ele fez uma pergunta sobre a sua vida pessoal. “As pessoas ainda têm uma curiosidade muito grande com a vida amorosa dos famosos. Quando você falou sobre o seu relacionamento com Adriana Calcanhoto, muita gente se surpreendeu como se não pudesse se apaixonar por outra mulher”, diz Rodrigo.
“E qual é a pergunta?”, questiona Maitê. “Eu queria saber como você recebeu a enxurrada de haters, porque hoje em dia qualquer um escreve o que quiser”, continuou o repórter.
Visivelmente incomodada, a atriz respondeu, dizendo que se interessa por pessoas, independentemente de seu gênero. “Eu me interesso por pessoas. Pessoa pode ser homem, mulher… o fato de ela ser mulher é uma das várias características e atributos que aquele ser humano pode ter”, afirmou Maitê.
Mais sobre o filme ‘Tia Virgínia’
Vera Holtz estrela como a protagonista do novo filme nacional que será ambientado em um único dia, durante uma celebração familiar de Natal. O longa venceu vários prêmios no Festival de Cinema de Gramado, incluindo o de Melhor Roteiro e de Melhor Atriz para Holtz.