Kagney Linn Karter, atriz renomada que iniciou sua carreira em meados dos anos 2000. de 36 anos, faleceu na última quinta-feira, conforme registros on-line do condado de Cuyahoga. Seu corpo foi recebido pelo escritório do médico legista em Parma, Ohio.

Amigos próximos de Kagney confirmaram que a atriz tirou a própria vida. Em resposta à trágica perda, um grupo de amigos iniciou uma campanha de arrecadação de fundos no GoFundMe em nome de Tina, mãe de Kagney.

O objetivo da campanha é cobrir os custos dos serviços memoriais e do enterro de Kagney Linn Karter. A meta estabelecida é de US$ 8.000, dos quais quase US$ 6.000 já foram arrecadados até o momento.

Os organizadores da campanha no GoFundMe são proprietárias de estúdios de fitness na área de Cleveland, OH, frequentados por Kagney. Eles destacaram que Kagney havia iniciado seu próprio estúdio de pole dance em Akron, sendo o primeiro do gênero na região. Qualquer excedente dos fundos arrecadados será doado a uma instituição de caridade local de resgate de animais, um desejo expressado pela própria Kagney.

Kagney Linn Karter teve uma carreira distinta e bem-sucedida, estrelando inúmeros filmes e programas para adultos. Ela foi reconhecida com vários prêmios, incluindo prêmios AVN, por suas atuações excepcionais. Além de sua carreira no cinema, Kagney também trabalhou como modelo e dançarina em clubes exóticos.Uma das suas últimas postagens nas redes sociais mostrava ela de férias na Flórida, aparentemente de bom humor. A partida inesperada de Kagney aos 36 anos deixa um vazio imenso no coração de familiares, amigos e fãs.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]