Ídolo do United diz que Antony está muito “emocional” e aponta problema que tem influenciado o brasileiro
Mikael Silvestre, no entanto, ponderou que o atacante tem potencial e precisa de mais tempo para se firmar
No início da temporada europeia 2023/24, o brasileiro Antony chegou a ficar afastado do Manchester United por três semanas para responder às acusações de agressão por parte de sua ex-namorada, Gabriella Cavallin. De volta aos gramados desde o início de outubro, o brasileiro ainda não conseguiu ter atuações de destaque. De acordo com Mikael Silvestre, que atuou por dez temporadas no clube de Manchester, em entrevista exclusiva ao “Bettingexpert.com”, site parceiro do “Apostagolos.com“, o brasileiro precisa superar o momento turbulento fora dos gramados para retomar as boas atuações.
“Eu daria mais tempo ao Antony, pois acho que as questões extra campo influenciaram o seu desempenho. No momento, ele ainda está muito emocional pelo o que aconteceu.”
Silvestre, porém, se mostrou otimista em relação a retomada da melhor forma do camisa 21 do United.
“Logo que ele chegou, marcou alguns gols, mostrou a habilidade que tem. Não é essa a questão. Ele precisa voltar a ter foco total no futebol. Precisa de mais tempo para retomar seu jogo.”
Em sua primeira temporada pelo United, Antony anotou oito gols e deu três assistências. Na atual temporada, em doze partidas, o jogador ainda não fez gols ou distribuiu assistências. Ele começou como titular em sete destes duelos e seu último jogo foi contra o Luton, no dia 11 de novembro, em partida válida pela Premier League Ele também deixou de figurar nas convocações para a Seleção Brasileira e foi chamado pela última vez para os duelos partidas contra Bolívia e Peru, no início de setembro, mas foi cortado pelas denúncias que sofreu.
Crédito imagem: IMAGO / Nordphoto