Ice Spice é acusada de ser ‘satanista’ após fazer ‘sinais estranhos’ durante o Super Bowl
Ice Spice se tornou alvo de teorias da conspiração no último fim de semana. Durante o Super Bowl, a cantora fez “sinais com as mãos” que supostamente indicam alguma ligação com o satanismo
A rapper americana, cujo nome verdadeiro é Isis Naija Gaston, juntou-se às suas amigas, Taylor Swift e Blake Lively, no Allegiant Stadium de Las Vegas, onde o Kansas City Chiefs enfrentou o San Francisco 49ers no último domingo (11).
No entanto, já que a câmera frequentemente focava em Swift, por conta do namoro da cantora com o jogador dos Chiefs Travis Kelce, os espectadores não puderam deixar de notar que Ice Spice estava exibindo supostos sinais “satânicos” com as mãos.
“Ice Spice usando sinais manuais para feitiços, [usando uma] cruz de cabeça para baixo, atirando chifres de diabo durante todo o jogo”, disse um internauta no X (Twitter). “Ice Spice mostra seu colar de [cruz de] cabeça para baixo e sinais de mão satânicos”, comentou outro.
“Taylor Swift fica bêbada e Ice Spice dá um grito satânico enquanto usa uma cruz de cabeça para baixo!”, afirmou um terceiro. “Alguém viu aquele vídeo de Ice Spice no Super Bowl com a cruz de cabeça para baixo e os sinais estranhos com as mãos?”, indagou um quarto.
“O que diabos está acontecendo aqui? Parece que a convidada de Taylor Swift, Ice Spice, emitiu sinais demoníacos enquanto usa uma cruz de cabeça para baixo, garantindo que o mundo veja isso na tela grande com Balenciaga na manga”, expressou um quinto.