Fintech JUSTA busca novos parceiros em todo o país
A Justa, fintech de soluções financeiras abre espaço para que novos parceiros, de todas as regiões do Brasil, façam parte do seu ecossistema tecnológico inovador
A JUSTA amplia ainda mais sua base de atuação e agora busca novos parceiros nas capitais e cidades brasileiras. A fintech oferece muitas as vantagens àqueles que aderem ao Programa da JUSTA e tornam-se um Justo, como são chamados os representantes locais de venda da JUSTA.
Para participar do programa, não é necessário fazer nenhum investimento financeiro. Basta se cadastrar no site da empresa (https://justa.com.vc/plug-justa-vendas/) e aguardar o contato da equipe da Justa, que fornecerá mais detalhes sobre o programa. Essa é uma excelente oportunidade para pessoas empreendedoras que desejam atuar de forma autônoma, aumentar sua renda e contribuir para a economia local.
E a boa notícia é quelogo em seu primeiro mês, o Justo começará a obter renda com base nas transações financeiras dos negócios em sua carteira, bem como poderá acompanhar seu progresso por meio do Portal do Justo, a plataforma web e mobile de apoio da fintech. Também contará com taxas mais justas e bastante atrativas em relação a concorrência.
“Na Justa, estamos sempre buscando conexões que ajudem a tornar o mercado mais justo, e essa consolidação certamente contribuirá muito para esse propósito. Acreditamos nos empreendedores que têm força de distribuição regional e segmentada, e essa expertise se fortalece ainda mais com nosso portfólio de produtos, serviços e infraestrutura que oferecemos aos parceiros.” Eduardo Vils, sócio fundador da JUSTA.
Hugo Miranda, fundador da Silicon Pay e um dos parceiros da Justa, destaca o quanto as soluções financeiras da empresa facilitam seu relacionamento com os clientes: “A Justa surgiu na hora certa e com uma proposta que está alinhada com o que queríamos oferecer aos nossos clientes, que estão em sua maioria no estado do Rio de Janeiro. A autonomia proporcionada pela Conta Justa nos ajuda a nos relacionar e empoderar nossos clientes, mesmo não estando 100% presentes nos estabelecimentos”, disse.
Os Justos estão presentes em várias cidades brasileiras, e têm obtido excelentes resultados na captação e adesão de novos empresários, dos mais diferentes ramos de negócios em suas respectivas localidades, aumentando suas receitas por meio do cardápio diverso de soluções financeiras ofertadas pela fintech de meios de pagamento.
Vanessa Simão é uma das parceiras do programa e sua empresa, a V6 Pay, combina a venda de serviços financeiros tecnológicos com um atendimento personalizado na região de São Paulo. Vanessa destaca que a Justa lhe deu a oportunidade de crescer. “Estou encantada com o serviço e o atendimento personalizado que recebi. Desde que me juntei à Justa, meus projetos começaram a crescer e decolar além de minhas expectativas”, afirma a Justa.
Para se tornar um Justo, não é necessário ser um “expert” no segmento financeiro, pois a empresa o novo Justo passará pela “Academia Justa”, plataforma online de treinamento e educação financeira que prepara os interessados, de modo ágil, simples e gratuito. “Os Justos”, uma vez treinados pela Academia Justa, que ensinará tudo o que precisam saber para terem sucesso em suas jornadas, contarão, diariamente, com o atendimento especializado, estratégico e operacional da Empresa, recebendo todo o suporte necessário para suas vendas de soluções financeiras da JUSTA.
Ao se juntar à equipe da Justa, os Justos se beneficiam de uma rotina autônoma em uma comunidade colaborativa, em que suas ideias e opiniões são valorizadas. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências contribui para o sucesso coletivo e para a constante busca por inovação.
O programa também oferece oportunidades para pessoas que já trabalham no varejo e têm relacionamento com ele, seja vendendo soluções financeiras ou outros produtos, como consultoria, serviços contábeis, seguros e muito mais.
Sobre a Justa
A fintech JUSTA, fundada em 2018, oferece soluções financeiras completas para negócios através da Conta Justa: máquina de cartão, tef, gateway, link para venda online com três formas de pagamento, Pix/QR Code, emissão de boletos, pagamento de contas com cartão de crédito ou saldos futuros, gestão de recebíveis, linhas de crédito personalizadas, entre outros serviços. Suas conexões integradas com os principais stakeholders financeiros e de pagamentos estão tornando o mercado mais justo para os mais de duzentos mil clientes que usufruem das soluções diretamente ou indiretamente em todo o país.