Filha de Gugu Liberato é presa nos Estados Unidos
As filhas de Gugu Liberaro continuam dando o que falar. Na quinta-feira (01º/06), uma polêmica sobre uma das gêmeas veio à tona. É que Marina Liberato, de 19 anos, foi presa nos Estados Unidos sob a acusação de invadir uma priopriedade privada.
Conforme as informações do portal “Em Off”, Marina teria sido detida após participar de uma festa a convite de um amigo. No entanto, a jovem foi presa sob a acusação de invadir a propriedade em Los Angeles, na Califórnia (EUA). É que, segundo o boletim de ocorrência, ela não conhecia a proprietária.
Desse modo, policiais a acusaram de ter invadido a residência localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da dona. A pessoa, chamada Patrícia, seria patroa da mãe do amigo de Marina, que trabalha fazendo limpeza em casas da região.
No B.o, Patrícia afirmou que o amigo de Marina havia convidado diversas pessoas para dentro de sua propriedade enquanto ela estava no Brasil. De acordo com a mulh3r, ela foi informada sobre a situação por meio de uma amiga. Um homem teria sido o responsável por denunciar a invasão à polícia.
Marina, por sua vez, foi levada para o Conselho Consultivo da Justiça , que é um centro para jovens sob custódia por suposto ato delinquente. Rose Miriam, mãe da jovem, logo foi informada sobre a confusão da herdeira. O caso aconteceu em 2020, mas só foi revelado agora.
Via MSN