Europamundo Vacations celebra o início da temporada 23-24 com uma série de conquistas internacionais
A JTB Europa premiou o fundador da Europamundo, Luis Garcia, como melhor CEO, em um reconhecimento à trajetória no setor de turismo, principalmente durante a pandemia. A cerimônia de premiação ocorreu em Viena, Áustria, durante a Convenção de Vendas e Marketing da JTB Europe.
Destacando seu compromisso e liderança, no último mês a entrega do título destacou a agilidade e capacidade de adaptação às mudanças no ambiente de mercado, que contribuíram significativamente na garantia de estabilidade financeira do grupo. Durante os quase dois anos de medidas preventivas e lockdowns, a organização assegurou a empregabilidade de todos os guias de turismo, que utilizaram o período para redesenhar e planejar antecipadamente novos roteiros para o cenário pós pandêmico.
Além disso, o canal de comunicação constante que estabeleceu com webinars e mensagens de incentivo e esperança não só ajudou a engajar os funcionários em tempos difíceis, mas também criou um sentimento de “proximidade” entre eles e a administração. Com o lema “Juntos entramos e juntos sairemos da crise”, a Europamundo marcou uma história de sucesso em que as vendas do primeiro trimestre de 2023 ultrapassaram os de 2019.
Com mais de 30 anos no mercado, o foco em oferecer excelência e inovação em experiências de viagens com uma ampla gama de roteiros turísticos na região também são diferenciais da empresa. A importância dada a qualidade e a acessibilidade fizeram com que a marca esteja presente hoje em mais de 80 países.
Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.