Empreendedoras locais apresentam seus produtos em loja colaborativa no Catuaí Shopping
A Pop-up store funciona entre os dias 04 e 10 de março e conta com dez marcas de empreendedoras femininas locais
No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Catuaí Shopping Londrina reúne em uma única loja dez marcas de empresárias locais. A campanha EmpoderaEla tem como conceito a mensagem “Conectadas Somos Mais Fortes”, com foco no empreendedorismo feminino.
Quem quiser conferir o trabalho das empresárias londrinenses, pode visitar a Pop-up store colaborativa que fica entre os dias 04 e 10 de março no ponto em frente à Praça de Eventos, ao lado direito para quem entra pelo acesso principal do shopping.
As dez marcas que participam da ação são: La Condesa, de vestuário feminino; Sertão, que comercializa roupas femininas em linho e tencel; Acessórios Verônica, com peças artesanais produzidas em alumínio; Cajoca, de moda adulto e infantil; Thereza, de bolsas e cintos feitos à mão; L’auma, de cosméticos faciais; Terrárea, que produz óleos essenciais, águas perfumadas e velas aromáticas; Caramelo, de roupas esportivas; Ibélia, de acessórios em acrílico e Magnolia Floral, de arquitetura floral.
A ação tem como objetivo fomentar o protagonismo das mulheres londrinenses, por isso, não haverá nenhum custo para que as marcas exponham seu trabalho no shopping, como detalha o gerente de marketing do Catuaí Londrina, Pedro Barbosa. “A intenção é dar espaço para que estas marcas consigam ampliar seus públicos de interesse, promovendo trocas com novos clientes e impulsionando o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, detalha.
A Pop-up colaborativa funciona nos mesmos horários do shopping, das 10h às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h.
Parceria nos negócios
Laysa Beretta, idealizadora e cofundadora da marca Sertão, convidou como parceira para o negócio, a amiga Paula. Juntas, lançaram a Sertão há 3 anos. Com uma apoiando a outra, o desafio de empreender se torna mais leve. “Desde o dia em que dividi a ideia da marca com Paula e que decidimos caminhar juntas, nos incentivamos e apoiamos diariamente. Há dias em que o peso recai sobre uma e depois sobre outra. Nesses momentos, procuramos nos lembrar do dia em que começamos, do quanto já conseguimos e tudo o que ainda queremos”, revela.
Participar de uma ação que empodera mulheres a serem desenvolvedoras de negócios está sendo mais um passo importante para a trajetória da marca, detalha Laysa. “Além da visibilidade e oportunidade de troca com outros negócios e mulheres, estar com a Sertão em uma praça como o Catuaí é um objetivo para muitas de nós. Por isso, estamos honradas em participar desta ação”, finaliza.