Dia do Cliente: Livrarias Curitiba pontua cliente em dobro no Clube de Fidelidade
A ação acontece exclusivamente no dia 15 de setembro e em qualquer uma das 24 lojas da rede
O Dia do Cliente está chegando e para comemorar essa data a Livrarias Curitiba e Catarinense vai dar pontos em dobro no Leio+, o Clube de Fidelidade gratuito da rede, que foi lançado em 2007 e soma mais de meio milhão de clientes fidelizados. A ação acontece exclusivamente no dia 15 de setembro, data oficial da comemoração, e a cada R$1,00 em compras o cliente ganhará 1 ponto, sendo o dobro de pontos que normalmente é disponibilizado (a cada R$2,00, ganha 1 ponto).
“Essa é uma ação onde nossos clientes podem ganhar pontos em dobro e aproveitar para ter os benefícios do nosso Clube de Fidelidade, resgatar prêmios com pontos acumulados e comprar produtos com preços promocionais. É uma ótima oportunidade para juntar pontos e trocar por um livro ou um item de papelaria”. Comenta Rute Pedri, diretora de varejo da rede.
Com o cadastro no Clube, o cliente tem descontos especiais em produtos como livros, itens de papelaria, presentes e brinquedos, além do acesso aos eventos com autores nacionais e internacionais nas lojas físicas da rede e prêmios para serem resgatados, de acordo com o saldo disponível. A cada três meses uma nova lista de produtos é feita e o cliente pode conferir nas redes sociais do Leio+.
Entre os itens disponíveis para troca de pontos estão livros, cadernos inteligentes, canetas, maletas de atividades, jogos, e diversos outros produtos. Para resgatar os prêmios, que variam de 100 a 1.000 pontos, é preciso juntar no mínimo 100 pontos e o Clube não possui um limite de pontuação máxima, mas fique atento, pois os pontos expiram e possuem validade de 1 ano.
Para resgatar qualquer produto, o cliente precisa ir até uma das lojas da rede, não sendo possível resgatar produtos de forma online. O cliente que não quiser resgatar algum dos prêmios também tem a opção de juntar 400 pontos e obter um desconto de R$25,00 na compra de qualquer produto do site ou qualquer uma das lojas físicas.
Caso queira realizar o cadastro, o cliente precisa ser maior de 18 anos e apresentar o documento de identidade no caixa da loja ou se cadastrar através do site, de forma gratuita, além disso, completando o cadastro online, o cliente ganha automaticamente 50 pontos. Comprando no site o cliente também pontua, mas, nessa modalidade, é preciso realizar a compra com login e cpf do titular. Na loja, também é preciso informar o cpf na hora da compra, para os pontos serem contabilizados.
As informações sobre benefícios, itens de regaste e ofertas do Clube de Fidelidade podem ser encontradas no site https://leiomais.com.br/ e o cliente que quiser saber mais sobre o Leio+ e ter novidades em primeira mão, pode seguir o Clube no Instagram @leiomais.
Para quem tiver dúvidas e quiser tratar de outros assuntos relacionados ao programa, a rede disponibiliza o e-mail sacfidelidade@livrariascuritiba.com.br, onde é possível entrar em contato.
Sobre
O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963 e atualmente tem 24 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Composta pelas Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense, a empresa é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil. A companhia engloba também uma área de vendas por atacado no seu centro de distribuição, localizado em Curitiba, com mais de 1 milhão de produtos (livros, artigos de papelaria, presentes e brinquedos).