A Polícia Civil por meio da 1ªDelegacia de Nova Brasilândia D’Oeste cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de homem de 43 anos, suspeito de praticar o crime de estupro contra sua filha, maior de idade.

A investigação iniciou na semana passada, após a comunicação do crime por meio do registro de ocorrência feito pela própria vítima, que compareceu à delegacia logo após o fato. A vítima narrou que foi forçada sob ameaça a permitir que o pai praticasse com ela ato libidinoso. Durante horas o infrator, sob efeito de drogas e álcool, usou uma faca para obrigá-la a se submeter ao abuso. O crime aconteceu no período noturno e a vítima conseguiu fugir ao amanhecer, buscando socorro na casa de parentes.

Logo após o registro de ocorrência, a vítima foi encaminhada para o IML, onde foi realizado o exame de corpo de delito. Posteriormente foram formalizadas as oitivas da vítima e de testemunhas. Após essas diligências, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva do suspeito.

O investigado demonstra ser uma pessoa de alta periculosidade, ele já foi condenado por dois crimes de homicídio e está cumprindo pena no regime aberto. A rápida resposta da Polícia Civil é importante para encorajar as vítimas a denunciarem os abusadores. Crimes bárbaros como esse não devem ficar impunes.

Qualquer cidadão que tiver conhecimento da prática de um crime pode fazer uma denúncia pelo telefone 197, o sigilo é garantido.

Escrito por:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Você também poderá gostar de:

[related_post]