“Comemore os Encontros” é a campanha do Shopping Penha que sorteará um carro e 10 pares de ingressos para o show de Zezé di Camargo & Luciano
Notas fiscais das compras realizadas entre o Dia das Mães e Dia dos Namorados poderão ser registradas pelos consumidores para concorrer aos prêmios
O Shopping Penha, localizado na zona leste de São Paulo, preparou uma campanha que unirá o Dia das Mães e o Dia dos Namorados para sortear um Citroen C3 Live 1.0, zero quilômetro, além de dez pares de ingressos para o Show do Zezé di Camargo & Luciano.
Para que você possa concorrer a estes prêmios é preciso registrar as notas das compras, realizadas nas lojas participantes, no período de 30 de abril a 12 de junho. Cada R$ 300,00 equivale a um número da sorte para concorrer aos prêmios. Vale lembrar que o sorteio é homologado pela Caixa Econômica Federal.
O registro das notas poderá ser realizado presencialmente no Piso 1, próximo a loja Centauro ou de maneira online no aplicativo Prizor e a divulgação dos resultados serão: dia 23/05 para os pares de ingressos e no dia 25/06 para o carro. Os nomes dos vencedores serão divulgados nas redes sociais, como também no site oficial do shopping.
“Além de encontrar o presente ideal para sua mãe e também para seu namorado ou namorada, nossos clientes irão concorrer a um carro zero quilômetro e ingressos para o show de Zezé di Camargo & Luciano, que acontecerá no dia 12 de junho no Espaço Unimed. Queremos que todos os encontros sejam comemorados de forma marcante e que as memórias criadas sejam inesquecídeis”, comenta Julia Lima, gerente de marketing do shopping.