Cade os blogueiros bolsonaristas após o 8 de janeiro
Nos meandros da internet brasileira, a presença dos blogueiros bolsonaristas sempre foi marcante, com opiniões contundentes, cheias de meia verdades, produzindo fake news e um apoio fervoroso ao governo passado. No entanto, após a tentativa de golpe do 8 de janeiro, muitos desses influenciadores digitais parecem ter desaparecido dos holofotes virtuais, levantando questionamentos sobre seu paradeiro e suas atuais posições políticas.
A notícia em questão lança luz sobre a incerteza que paira sobre esses blogueiros que, em um passado recente, apoiaram abertamente a tentativa de golpe. A sociedade brasileira, ávida por respostas e transparência, demanda uma nova abordagem jornalística que vá além do mero relato dos fatos e se aprofunde nas nuances e consequências desse cenário político conturbado.
Os blogueiros bolsonaristas, antes figuras proeminentes nas redes sociais, agora se veem em uma encruzilhada, tendo que lidar com as repercussões de seu apoio incondicional a eventos que abalaram a estabilidade democrática do país.
Será que mudaram de time; após o 8de janeiro e estão ao lado do atual presidente? A maioria estão na moita, esperando o perigo de ser preso. Outros estão fora do país em local incerto.