Artistas americanos se unem contra lei antiaborto nos EUA e assinam lista
Camila Cabello fala sobre rumores de sua nova música Bam-Bam ser sobre seu ex-namorado, Shawn Mendes.
Os principais nomes teens da indústria musical americana se uniram contra uma possível lei antiaborto que volta a rondar o país. Segundo os documentos vazados a Suprema Corte dos EUA pretende derrubar a lei que garante a legalidade do aborto às mulheres americanas.
Mais de 150 artistas assinaram uma página inteira do jornal popular The New York Times para a campanha #BansOffOurBodies, que tramita nos debates mais falados no país.
“A Suprema Corte está planejando derrubar Roe v. Wade, tirando o direito constitucional ao aborto. Nosso poder de planejar nosso próprio futuro e controlar nosso próprio corpo depende de nossa capacidade de acessar cuidados de saúde íntima e reprodutiva, incluindo o aborto”, declarou o The New York Times.
Com o apoio de muitos artistas populares, a lista leva o nome de Billie Eilish, Camila Cabello, Demi Lovato, Dove Cameron, Lauren Jauregui, Megan Thee Stallion, Meghan Trainor, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Noah Cyrus, a banda Paramore, Phoebe Bridgers, Selena Gomez, Shawn Mendes, Tate McRae, Tinashe, além de outros nomes americanos.