Apresentador da GNT sofre assalto dentro da própria casa e é espancado: ”Terrível”
O chefe de cozinha e apresentador Lucas Corazza, 33 anos, passou por um grande sufoco na última quinta-feira, 15 de fevereiro. O comandante do reality show ‘Que Seja Doce’ relatou que foi assaltado dentro de sua própria residência e espancado pelos criminosos.
Através da conta oficial do Instagram Stories do apresentador, sua equipe informou que a programação de Lucas estava suspensa por algumas horas ou talvez até por alguns dias. Além disso, o comunicado também aponta que o chefe de cozinha está bem, uma vez que ele passou por uma agressão durante o ocorrido.
A nota informa que Corazza irá se recolher para se recuperar do susto: ”Pessoal, passando para avisar que a programação do Lucas será interrompida por horas (ou dias). Ele está bem! Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui antes de trocarmos a senha, ou receba algo por WhatsApp, por favor, desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado”.
Posteriormente, ele compartilhou um vídeo com os seguidores e deu mais detalhes do que ocorreu. Lucas alegou que está bem fisicamente, mas passou por uma noite terrível. Adiante, ele confirma que foi vítima de um assalto em sua casa e dois homens armados entraram no ambiente.
Ele relata: ”Estou bem fisicamente, mas passei uma noite muito ruim. Fui vítima de um assalto! Estava na minha casa, de madrugada, a porta abriu e dois homens armados entraram. Foi uma noite muito intensa e assustadora”, destacou. Em outro momento, ele conta como está seu estado emocional: ”Ainda não processei todos os sentimentos daquela noite, são muitos, mas queria deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data, mas eu volto”, disparou.