Adriane Galisteu fala sobre como é ser agenciada pelo marido

Na sexta-feira (01) a apresentadora de televisão Adriane Galisteu, falou sobre a decisão de escolher o marido, Alexandre Iodice, como o seu empresário. Em entrevista para “Quem”, a artista explicou que a decisão de trabalhar com o companheiro veio após o falecimento do seu antigo agente, Sergio D’Antino.

Na conversa, Adriane contou que o marido só pôde trabalhar administrando a carreira dela porque a família dele decidiu vender a empresa que tinham: “Eu e o Alê decidimos trabalhar juntos porque sou muito boa para realizar, mas não sou boa na parte burocrática. Meu empresário, o Sergio D’Antino, faleceu e ele tinha sido como um pai para mim. Quando ele morreu, o Alê assumiu. A família do Alexandre vendeu a Iódice depois de 45 anos com a marca e foi possível que o Alê viesse a trabalhar comigo”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora falou sobre os desafios de separar a vida amorosa da profissional, já que agora eles trabalham juntos:

“Não é fácil trabalhar com o marido. Eu diria que é desafiador, mas é um desafio válido e importante porque é um crescimento para os dois. Quando você trabalha com seu marido, uma questão é não carregar o trabalho para dentro de casa, para uma viagem… às vezes, a gente se depara nessa divisão delicada para conseguir namorar, se divertir e viver nosso relacionamento como tem que ser. Afinal, o relacionamento não pode virar um grande trabalho. O trabalho sempre foi prazeroso para mim, mas não pode ser 24h”, declarou.

Adriane Galisteu é uma das apresentadoras de televisão mais respeitadas do país. Atualmente ela está no comando do reality show “A Fazenda”, pelo seu terceiro ano seguido, e vem conquistando o público.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/juliot96/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464