Novo grupo feminino UNICODE estreia no K-POP com conceito inovador
O quinteto apresenta sua primeira música “Let Me Love” no estilo city pop, cantada em coreano
Na quarta-feira (17), o UNICODE fez seu debut com o single ‘Let Me Love’ do álbum “HELLO WORLD: CODE J EP.1”. O grupo feminino de cinco integrantes japonesas estreantes na indústria do K-POP foi formado pelo programa de audições online Project K, e chamou a atenção do público mesmo antes de sua estreia.
O quinteto é agenciado pela XX Entertainment e composto pelas integrantes Hana, Mio, Erin, Soo-Ah e Yura. A música título ‘Let Me Love’, que marca a estreia impactante do UNICODE, foi produzida por JinYoung, ex-integrante do boygroup B1A4, responsável por diversos hits do grupo e de outros grandes nomes da indústria musical como Oh My Girl e do popular reality de sobrevivência Produce 101, que formou o grupo I.O.I.
O nome UNICODE, vem da junção das palavras ‘união’ e ‘código’, e indica o desejo das integrantes em unir o mundo. As artistas trazem aos holofotes um K-city pop divertido e leve, sendo o primeiro grupo a representar esse estilo no K-pop. O videoclipe conta com a produção da Walala Studio, de Shindong, integrante do lendário boygroup Super Junior, que já trabalhou com grandes nomes como Red Velvet, Super Junior e Celeb Five.
O álbum conduz o público em uma viagem ao universo do UNICODE e flui de forma natural aos ouvidos. A faixa-título ‘Let Me Love’ mostra o conceito único das artistas e os talentos de cada membro. O EP ainda conta com as faixas “Invi: Bon Voyage,” “Blur,” “Spring in my 20th” e “Drizzle”. Para fechar o álbum de estreia, o UNICODE apresenta uma outro que anuncia a jornada do grupo e um chamado para o público esperar ansiosamente pelos próximos passos do quinteto.